Voxel

Watch Dogs: você não pode voar, mas pode sair de Chicago

Último Vídeo

Img_normal
Em entrevista recente com Dominic Guay, produtor sênior de Watch Dogs, o site Examiner tirou uma dúvida que era comum a muitos jogadores que estão ansiosos pelo título: afinal, será possível voar? Conforme a postagem oficial, o futuro jogo da Ubisoft não permitirá que o jogador use aviões e saia explorando o espaço aéreo do game.

"Os jogadores não vão voar em aviões em Watch Dogs," afirmou Guay. "Nós não sentimos que isto seria uma parte importante para a experiência que queríamos criar." Com essa limitação estabelecida, restava a dúvida quanto à possibilidade de explorar outras localidades.

"Os jogadores poderão dirigir quaisquer veículos com rodas (e alguns sem rodas), desde caminhões até motocicletas ou até botes. Isto vai permitir que eles explorem a cidade propriamente, os rios, o lago e até além dos limites de Chicago,” completou Guay.

Img_normal
Apesar de confirmar que o game terá um mapa gigante, e revelar que poderemos visitar o exterior da cidade, o produtor do jogo não especificou se haverá outras cidades ou apenas uma pequena parte da zona adjacente da região metropolitana. De qualquer forma, a notícia é animadora para quem esperava um jogo realmente aberto.

Watch Dogs tem lançamento previsto para 22 de novembro de 2013 no PlayStation 3, Xbox 360, Wii U e PC. Os consoles de próxima geração devem receber o game apenas em 2014.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.