Watch Dogs para Wii U não vai ter DLCs nem um Season Pass

Watch Dogs para Wii U não vai ter DLCs nem um Season Pass

Último Vídeo

Além de terem que esperar um tempo considerável para conferir o que Watch Dogs tem a oferecer, os donos do Wii U vão ficar órfãos dos conteúdos extras desenvolvidos para o jogo. Quem confirmou isso foi a própria Ubisoft, que usou sua conta oficial no Twitter para divulgar que essa versão específica do jogo não vai contar com DLCs nem com um sistema de Season Pass.

Embora a mensagem tenha sido apagada pela empresa, isso não impediu que ela ficasse registrada no Reddit. A notícia surge justamente no dia em que o estúdio disponibilizou o download do DLC Bad Blood para todas as plataformas nas quais o game já foi lançado — algo que aconteceu no dia 27 de maio deste ano.

Ao que tudo indica, a Ubisoft não está mais tão disposta a apoiar o Wii U quanto se mostrou durante a época de lançamento do console. Tal qual aconteceu com outras publicadoras, a empresa não tem anunciado novos títulos para o console, e a decisão de não investir em DLCs mostra que o suporte oferecido à Nintendo só tende a diminuir.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.