Wattam, jogo do criador de Katamari Damacy, chega em dezembro

Wattam, jogo do criador de Katamari Damacy, chega em dezembro

Último Vídeo

Keita Takahashi, o criador do clássico Katamari Damacy, finalmente mostrou mais do seu novo game durante o State of Play, da Sony. Wattam é o título dado ao novo trabalho, que além de ser lançado para o PlayStation 4, também chegará aos PCs já em dezembro de 2019.

Wattam será um game em que o jogador deverá explorar as alegrias e atribulações ao formar laços e relacionamentos com diversos seres do universo. Segundo Takahashi, o título terá mais de cem personagens que estarão à espera do jogador para se tornarem suas amigas. Esses personagens vão desde sushis a conchas, até árvores gigantes. Sim, é um jogo meio esquisito como Katamari Damacy era.

Wattam poderá ser jogado em modo single player ou cooperativo offline e estava em desenvolvimento há anos, passando um bom tempo sem novidades, mas isso mudou rapidamente, já que até data de lançamento próxima ele recebeu. 

O título chegará ao PS4 e PCs, através da Epic Games Store, com exclusividade temporária, no dia 4 de dezembro, sendo publicado pela Annapurna Interactive.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários