Wave Race no Nintendo Switch? Segundo produtor, isso é possível
48
Compartilhamentos

Wave Race no Nintendo Switch? Segundo produtor, isso é possível

Último Vídeo

Wave Race 64 foi um dos maiores games do Nintendo 64, colocando os jogadores para controlar jet skis em corridas cheias de velocidade, manobras, golfinhos pulando e aquelas bolas amarelas e vermelhas irritantes.

O game teve uma sequência em 2001, para o Gamecube, mas parecia ter ficado no final da fila de jogos para ganhar novas versões. Parece que essa fila está sendo furada, pelo menos de acordo com o produtor da série, já que existe a chance de um novo Wave Racer ser lançado para o Nintendo Switch.

Em uma entrevista durante o BAFTA, Shinya Takahashi, produtor da franquia Wave Race, ao ser questionado sobre o game, respondeu que podemos ver em breve o retorno dele. Segundo Takahashi, a Nintendo está estudando vários jogos para o Switch e game de corrida aquática é um deles.

Wave Race Switch

Wave Race foi lançado primeiro para o Game Boy, em 1992, mas foi com a versão de Nintendo 64, lançada em 1996, que o jogo ganhou o coração dos jogadores.

Resta saber se a Nintendo realmente está planejando um novo título, mas é possível dizer que os fãs voltaram a se animar com a possibilidade.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.