A Way Out passa da marca de 1 milhão de cópias vendidas
78
Compartilhamentos

A Way Out passa da marca de 1 milhão de cópias vendidas

Último Vídeo

A Way Out sem dúvida nenhuma foi uma das surpresas mais agradáveis deste início de 2018: trazendo uma proposta de gameplay cooperativo bastante ambiciosa, o game já provou seu valor ao ser muito bem avaliado pela crítica.

Agora, se ainda restavam quaisquer dúvidas sobre o jogo ser bom ou não, a performance de vendas do jogo vem pra solidificar esse sucesso: a Hazelight Studios anunciou hoje que o game passou das 1 milhão de unidades vendidas – algo que fez o figuraça Josef "Fuck The Oscars" Fares, fundador da Hazelight (que produziu o game), diretor e que também ajudou na captura de movimentos de A Way Out, comemorar bastante.

Sendo um cara firmeza em matemática como ele é, se foram mais de 1 milhão de cópias vendidas, foram mais de 2 milhões de pessoas jogando o game, visto que o coop em A Way Out é obrigatório.

A Way Out foi lançado no fim de fevereiro para PS4, Xbox One e PC. O modo cooperativo não exige que os dois jogadores tenham uma cópia do game: a pessoa que comprou pode convidar qualquer amigo na mesma plataforma para jogar.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.