Voxel

WayForward revela seu game cancelado de Silent Hill para Nintendo DS

Último Vídeo

Antes de a WayForward entregar o duvidoso Silent Hill: Book of Memories, a companhia tinha planos de construir um game bem diferente, que deveria ser lançado para o Nintendo DS — o que seguiria um formato muito mais tradicional do que o vimos. A revelação dessa novidade também mostrou que o trabalho originalmente foi pensado para servir ao Nintendo DS e não necessariamente para o console portátil da Sony.

A revelação veio por meio de uma publicação na TwitchTV, na qual os membros da desenvolvedora falam sobre seus conceitos e ainda mostram como o game deveria se parecer. Quem não curtiu o título lançado para o Playstation Vita, possivelmente irá ficar com lágrimas nos olhos de tristeza ao saber que o projeto que de fato foi lançado poderia ter sido muito melhor...

“A idéia original era colocar duas perspectivas durante o game. E eu acho que quando nós tivéssemos situações de combate corporal e de puzzles, a visão poderia se aproximar dos objetivos”, diz o diretor do game, Adam Tierney. Enfim, a WayForward também falou um pouco de Contra 4 e de outros projetos cancelados, que você pode conferir no vídeo acima (com o áudio em inglês).

Para quem não se lembra, Silent Hill: Book of Memories foi lançado em outubro do ano passado, exclusivamente para Playstation Vita. Relembre a análise clicando aqui.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.