WB Montreal não irá para TGA, mas insinua jogo do Batman: Corte das Corujas
21
Compartilhamentos

WB Montreal não irá para TGA, mas insinua jogo do Batman: Corte das Corujas

Último Vídeo

Os fãs de Batman vão ter que esperar mais um pouco para ver o suposto novo projeto do morcego nos games. Isso porque a Warner Bros. Montreal revelou, nesta terça-feira (4), que não estará na The Game Awards 2018, a maior premiação anual de games do mundo, a acontecer nesta quinta-feira (6).

Patrick Redding, diretor-criativo de um projeto não anunciado do estúdio, deixou isso bem claro a todos no Twitter para que as expectativas sejam moderadas. O artista contou que a Warner vai enviar uma equipe a Los Angeles (local da TGA) nesta semana, mas para falar de negócios.

"Não faremos a parte glamourosa do trabalho agora. Vamos encontrar nossos parceiros da WB, mostrar o duro trabalho da equipe e compartilhar nosso entusiasmo. Sei o quanto o fãs estão ansiosos para saber de alguma coisa... Por favor, sejam pacientes!", esclareceu o diretor.

Batman: Corte das Corujas?

Uma assistente de produção do estúdio compartilhou, algum tempo atrás, uma foto que dá corda a especulações: nela, a artista aparece com uma camiseta de Batman: Corte das Corujas, trazendo de volta a discussão de que a WB Montreal pode estar trabalhando num game baseado nesse arco de histórias do Cavaleiro das Trevas. Patrick, colega de trabalho dela, também deixou insinuações parecidas no Twitter.

Depois dos negócios vem a parte legal: mostrar o produto ao mundo. A primeira etapa, de acordo com as palavras do diretor, vai acontecer durante a TGA 2018, mas nada será apresentado ao público por enquanto. Ainda assim, é bom saber que o projeto está vivo e que é só uma questão de tempo até que os fãs possam conhecê-lo. O que você acha que sai do papel? Escreva aqui embaixo, no campo destinado aos comentários.

A The Game Awards 2018 acontece nesta quinta-feira (6), às 23h30 no horário de Brasília, e terá acompanhamento ao vivo do Voxel. Fiquem ligados!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários