We Happy Few é adiado e lançamento fica para terceiro trimestre de 2018
56
Compartilhamentos

We Happy Few é adiado e lançamento fica para terceiro trimestre de 2018

Último Vídeo

A história de uma realidade distópica e desconfortante, contada em We Happy Few, vai demorar um pouquinho mais para ficar disponível para quem estava aguardando: os desenvolvedores do game deram a notícia de que o lançamento, antes programado para abril de 2018, vai ser postergado em alguns meses.

we happy few

A justificativa foi de que será necessário mais tempo para dar um polimento extra no game. Um dos produtores, Sam Abbot, afirmou que o time sentiu que o início da história do game não estava tão bom quanto o restante, então eles optaram por dedicar mais tempo para trabalhar nisso um pouco mais.

O anúncio foi feito em um vídeo com algumas atualizações por parte dos desenvolvedores de We Happy Few, que mostrou um pouco mais do game e da personagem Sally.

"Existem todos esses momentos que são memoráveis, muito engraçados e superestranhos, e nós estamos realmente animados em mostrar tudo isso para vocês. Mas sentimos que as primeiras duas horas da história de Arthur não estavam fazendo jus a esses momentos, significando que o game não começava tão bem quanto deveria", explicou Abbot.

"Então voltamos à prancheta e fizemos algumas grandes decisões: trouxemos diversos momentos da história para frente, para entrar na ação mais rápido, e também reconstruímos a primeira ilha para Arthur".

We Happy Few será lançado para PC, Xbox One e PS4 entre junho e setembro de 2018. Ele passou por um período de acesso antecipado desde julho de 2016.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.