Voxel
61
Compartilhamentos

We Happy Few é aprovado e chegará à Austrália (depois de ser reprovado)

Último Vídeo

Depois de ter o pedido negado uma vez, finalmente We Happy Few recebeu uma boa notícia na Austrália: o game será lançado por lá. Para quem não sabe, o país tem um controle bem sério com classificação indicativa e conteúdo sensível em games e filmes, o que gerou problemas para o jogo.

A Gearbox e a Compulsion Games travaram uma batalha com a Australian Classification Review Board, órgão de classificação indicativa do país, e finalmente conseguiram a aprovação do game por lá, que chegará com a tarja R18+, ou seja: We Happy Few só pode ser jogado por adultos com mais de 18 anos.

O motivo pela recusa de We Happy Few na primeira tentativa tem a ver com o foco do uso de drogas dentro do game. A batalha foi travada para explicar o contexto desse elemento, algo que fez o órgão de classificação rever e dar o aval com uma proibição para menores de 18 anos (nada no game precisou ser alterado para que ele fosse aprovado).

We Happy Few já está disponível no Xbox One e PC através de acesso antecipado, mas chegará ao PC, Xbox One e PlayStation 4 em sua versão final no dia 10 de agosto de 2018.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários