Voxel

Websérie de Dragon Age ganha trailer

Último Vídeo

Para os fãs de filmes e seriados medievais, eis uma ótima notícia: a BioWare liberou um pequeno trailer de Dragon Age: Redemption, a série em seis episódios com atores reais inspirada no mundo do game. O vídeo foi liberado no site Machinima e mostra um pouco da ação que a produção trará ao focar sua história na caçada da guerreira Tallis em busca de Qunari, uma Rogue que despertou o ódio da elfa.

O curioso, no entanto, é que há um conteúdo extra “escondido” no trailer. Os últimos 30 segundos são destinados ao DLC Mark of the Assassin, que será lançado para o jogo Dragon Age II na semana que vem.

Críticas pegaram estúdio desprevenido

Img_normal

O lançamento da série e do DLC serve como uma forma de melhorar a imagem do game diante dos fãs após as duras críticas que o título recebeu após chegar aos consoles. No site Metacritic, que reúne notas e análises de vários veículos e dos próprios jogadores, a média da produção é de apenas 44, algo que, segundo o cofundador da BioWare, Ray Muzyka, pegou os desenvolvedores de surpresa.

Ele afirma que a empresa sempre ouve as críticas dos usuários para fazer com que sua sequência seja melhor e que esse processo aconteceu com Dragon Age 2, o que faz com que ele não entendesse o que aconteceu para que tal reação acontecesse. Muzyka explica, então, que uma nova rodada de entrevista com fãs fez com que a desenvolvedora descobrisse que as pessoas querem uma experiência semelhante a de DA: Origins, algo que será entregue no DLC Mark of the Assassin.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.