Voxel

Websérie “What Remains” lança um episódio piloto de 18 minutos

Último Vídeo

Em fevereiro, você conferiu o teaser da websérie “What Remains”, um seriado de internet baseado no game The Last of Us. Para surpresa geral, o episódio piloto da série não apenas apresenta uma qualidade impressionante e envolve uma equipe de tamanho razoável (13 pessoas, contando os atores), como também tem a incrível duração de 18 minutos – o que representa um grande investimento do estúdio para um trabalho não oficial e sem fins lucrativos.

Aparentemente, após terminar “What Remains”, a Manifest Film pretende lançar outras webséries, todas baseadas em jogos. No entanto, não há informações sobre a duração da filmagem atual, isto é, quantos episódios serão produzidos e se haverá mais algum antes do lançamento do game – o que é difícil, considerando faltar apenas uma semana para isso acontecer.

Na história, você encontra os personagens David, Alex e Andre. Enquanto os dois primeiros se encontram por acaso enquanto procuram suprimentos não perecíveis em uma casa abandonada, dez anos após o surgimento do fungo que erradicou a humanidade, o terceiro participante é irmão de Alex e acabou sendo separado dela para deixá-la fugir de uma invasão de humanos infestados por fungos. Como conseguiu sobreviver, Andre parece ter criado uma resistência ao fungo, o que pode ser a salvação da humanidade.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.