Voxel

Webzen assina contrato com GameOn para distribuição de C9

Último Vídeo


Seul, Coreia do Sul — A Webzen Inc. anunciou que o RPG de ação conhecido como C9 (Continent of the Ninth) será distribuído em breve no Japão.

No dia 4 de janeiro, a Webzen assinou um contrato com a GameOn para a publicação de C9 no Japão. A GameOn pretende lançar o game em 2011, mas não revelará as especificidades do contrato devido aos termos de confidencialidade.

Vencedor de seis prêmios durante a Korea Game Awards em 2009, incluindo o Grand Award, C9 é um MORPG de ação que ganhou uma popularidade sensacional entre os gamers da Coreia do Sul. O serviço do jogo foi aberto em agosto de 2009 e começou a ser expandido no começo de 2010, iniciando pelo contrato com Tencent, na China.

A Webzen está certa de que C9 será um sucesso no Japão, considerando que a GameOn foi bem-sucedida ao distribuir os títulos da Webzen — como MU Online e S.U.N. World Edition — por um longo tempo.

Saiba o que disse Chang Keun Kim, CEO da Webzen:

“Nós planejamos fortalecer a nossa parceria com a GameOn e também procurar atentamente um plano de negócios que possa maximizar ambas as companhias. Começando com a China e com o Japão, espera-se que C9 possa ser expandido para vários territórios.”

Abaixo, acompanhe os relatos de Kee Young Cheung, CEO da GameOn:

“C9 tem uma qualidade de jogo excelente e o seu estilo de jogabilidade semelhante à de consoles é bem prestigiado pelos usuários japoneses. Nós esperamos que C9 atraia bastante jogadores, o que eventualmente levará a um aumento no mercado e influenciará a indústria de games online no Japão assim que nós lançarmos o serviço.”

Img_normal

Em dezembro, C9 contou com uma atualização extensa, incluindo um sistema de avanço de classes (Class Advancement System). Isso resultou em um crescimento constante de novos membros, tempo de jogo e força no mercado.

Fonte: Webzen

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.