Werewolf: The Apocalypse – Earthblood deve ser lançado apenas em 2020

Werewolf: The Apocalypse – Earthblood deve ser lançado apenas em 2020

Último Vídeo

Em 2017, o Cyanide Studios e a Focus Home Interactive anunciaram Werewolf: The Apocalypse - Earthblood, jogo de RPG de ação baseado nos livros de RPG da White Wolf. Depois de mais de um ano de silêncio, as empresas surgiram novamente com mais um anúncio, relacionado a janela de lançamento do game e a parceria com uma nova distruibuidora para ele.

Foi anunciado que a empresa francesa Bigben Interactive também trabalhará como publisher e distribuidora de Earthblood. Isso pode parece estranho, mas a companhia adquiriu recentemente o Cyanide Studios. Como os desenvolvedores já estavam com quase dois anos de trabalho em Werewolf: The Apocalypse, todos acharam que interromper tudo por causa da sua compra não parecia uma boa ideia. Sendo assim, a Focus Home Interactive firmou uma parceria com a Bigben Interactive para ambas lançarem o jogo.

Além disso, as companhias confirmaram que esperam que Werewolf: The Apocalypse - Earthblood chegue às lojas em 2020, para PCs e consoles, sendo o primeiro de uma nova leva de títulos eletrônicos baseados no World of Darkness da White Wolf. Vale lembrar que a Focus Home Interactive é a atual dona da White Wolf e já está planejando mais jogos baseados em Vampiro: A Máscara, entre outros livros de RPG.

Werewolf: The Apocalypse - Earthblood será um RPG de ação em que o jogador controla o lobisomem Cahal, que se envolve em uma guerra contra a Pentex, uma corporação malígna que está destruindo o planeta em benefício próprio. Quem está acostumado com os livros da White Wolf deverá encontrar vários elementos do jogo de mesa em Earthblood. Até o momento, nenhuma imagem do gameplay foi revelada, mas isso deve mudar nos próximos meses, com a aproximação do lançamento do game.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários