Voxel

What Remains of Edith Fitch é um sombrio jogo dos estúdios Santa Monica

Último Vídeo

Aqueles que curtiram a pegada artística de The Unfinished Swan, conceituado game da família PlayStation, certamente vão gostar de What Remains of Edith Fitch, anunciado durante a PlayStation Experience.

O game da Giant Sparrow é uma coletânea de pequenas histórias sobre uma família amaldiçoada no estado de Washington. Cada conto dá ao jogador a chance de controlar diferentes membros da família ao longo de todo um século.

Cada desenrolar é diferente; a única constante será a morte de um membro da família. A perspectiva em primeira pessoa foi a escolha da desenvolvedora para trazer a experiência aos jogadores, que vão “passar por cada morte”.

“Não é um jogo de horror”, diz a equipe

Apesar de dar toda a pinta de um jogo de terror/horror, What Reamins of Edith Fitch não foi concebido para “assustar as pessoas”. “Em vez disso”, diz a Giant Sparrow, “quisemos fazer algo que se assemelhe ao sentimento de olhar para o céu noturno e constatar a beleza do universo ao mesmo tempo em que se percebe o quão frágil sua própria vida é. (...) Isso pode parecer assustador, mas não é a intenção. Trata-se de encontrar forças que vão além do seu controle”, definiu a desenvolvedora.

What Reamins of Edith Fitch será lançado só em 2016 exclusivamente para PlayStation 4.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.