Emilia Clarke: maior batalha de Game of Thrones ainda vem por aí

1 min de leitura
Imagem de: Emilia Clarke: maior batalha de Game of Thrones ainda vem por aí

É difícil imaginar algo maior que a Batalha de Winterfell do episódio 8x03 de Game of Thrones. No entanto, a série deverá contar com pelo menos mais um embate grandioso até chegar ao fim, dessa vez pelo Trono de Ferro.

Durante uma aparição no programa Jimmy Kimmel Live! nessa última semana, a atriz Emilia Clarke, que interpreta a personagem Daenerys Targaryen, assegurou que os acontecimentos do quinto episódio da oitava temporada serão ainda maiores que os da Batalha de Winterfell. Confira o vídeo:

https://youtu.be/3PMW6cPRW0M

“O episódio cinco é maior”, revelou a nossa eterna Khaleesi. “O episódio cinco é... Quero dizer, os episódios quatro, cinco e seis são todos insanos, mas... Minha recomendação é que você arranje o maior aparelho de televisão que conseguir!”.

É claro que, se considerarmos que o elenco e a equipe de Game of Thrones demoraram quase dois meses para filmar "The Long Night", a opinião de Clarke é bem chocante. Afinal, como algo pode se propor a ser maior que isso em tão pouco tempo?

“Foi uma loucura”, contou ela sobre filmar a Batalha de Winterfell. “O que você viu foi exatamente o que vimos enquanto filmávamos. Na frente das câmeras, havia pessoas enlameadas, ensanguentadas e raivosas. Nos bastidores, havia pessoas enlameadas, ensanguentadas e adormecidas”.

Mas vale lembrar que grande parte dos personagens sobreviveu à Batalha de Winterfell. Levando o comentário de Clark em consideração, será que muitos deles morrerão no penúltimo episódio da série? Ou ainda acontecerão várias reviravoltas? Queremos saber a sua opinião!

Este texto foi escrito por Kamylla Silva via nexperts.

Mais sobre Game of Thrones:

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.