Charlie Brown Jr.: Tony Hawk 1+2 terá música “Confisco” da banda

1 min de leitura
Imagem de: Charlie Brown Jr.: Tony Hawk 1+2 terá música “Confisco” da banda

A Activision fez uma live hoje (28) em seu canal oficial para falar sobre a trilha sonora de Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 e pegou os fãs brasileiros de surpresa: entre as faixas do game, haverá a música Confisco, da banda Charlie Brown Jr.

“É difícil colocar em palavras o sentimento que bate quando eu penso que o meu pai tem uma música em um jogo da franquia Tony Hawk’s Pro Skater”, disse Alexandre Magno, filho de Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr. “Eu lembro quando eu dei de presente para o meu pai uma edição de colecionador de um Tony Hawk’s Pro Skater e o quanto ele ficou feliz. Hoje tenho certeza que ele ia estar orgulhoso de si mesmo e ia bater no peito dizendo que tem uma música na trilha sonora da franquia de jogos de skate mais icônica de todos os tempos”.

Confisco é o primeiro single do álbum Preço Curto... Prazo Longo e a canção conta uma história real de Chorão, que já teve seus bens confiscados em algumas oportunidades. Coincidentemente, o álbum saiu em 1999, o mesmo ano que o primeiro game da franquia Tony Hawk. Confira:

Desde o anúncio de Tony Hawk’s Pro Skater 1+2, fãs brasileiros de Charlie Brown Jr. vêm fazendo petições para que a banda e o já falecido músico Chorão tenho uma participação no game de skate. Pelo jeito, a Activision está de olho na comunidade e atendeu ao desejo dos jogadores.

Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 HD chegará no dia 4 de setembro ao Xbox OnePS4 e PC.

Tony Hawk 1+2 terá música “Confisco” de Charlie Brown Jr. via Voxel

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.