Voxel

White Paper Games anuncia seu jogo independente chamado Ether One [vídeo]

Último Vídeo

A desconhecida White Paper Games acaba de lançar um novo trailer de seu jogo Ether One, mostrando os primeiros minutos de jogabilidade da obra. As imagens são bastante surpreendentes, visto que o título se passará em uma zona litorânea portuária — com o melhor clima de Amnesia ou Penumbra.

De acordo com o site oficial do game, Ether One é o primeiro de dois jogos de aventura em primeira pessoa, que pretendem mergulhar fundo em conceitos de ficção científica para explorar os meandros e a fragilidade da memória humana. Passando-se inteiramente dentro da mente de uma misteriosa mulher chamada Jean, os jogadores assumirão o controle de um “Restorer”.

Esse personagem tem o poder de entrar na mente das pessoas e de acessar as memórias de cada indivíduo, podendo consertá-las ou modificá-las a seu bel prazer. O que mais deve chamar a atenção dos gamers são os puzzles e os inúmeros desafios que serão propostos durante a jogatina.

Ether One está participando de uma campanha para ser lançado no Steam e você pode votar nele se quiser. O título deve ficar pronto no comecinho do ano que vem.

Fontes: Destructoid, site oficial

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.