Voxel

Wii Sports Club poderá ser futuramente lançado em versão de disco

Último Vídeo
Img_normal

Wii Sports Club será lançado integralmente apenas em formato digital. Contudo, e de acordo com Satoru Iwata, presidente da Nintendo, pode ser que o game ganhe forma física em um segundo momento. “Não nego a possibilidade de que ‘Wii Sports Club’ poderá se tornar um software em disco no futuro”, comentou Iwata.

O jogo foi parcialmente liberado na eShop americana ontem (07): as modalidades tênis e boliche já podem ser baixadas por quem detém cadastro em rede estrangeira. Cada um dos esportes custa US$ 10 – usuários podem desbloquear um ou outro modo por um dia pelo preço de US$ 2.

“Quando oferecemos aos nossos consumidores algumas novas experiências exclusivamente via formato digital, queremos uma alta flexibilidade em termos de preços e formas de mercado”, disse ainda Iwata em publicação feita pela própria Nintendo nesta semana.

O foco da “Big N” é, pelo menos neste primeiro momento, priorizar a distribuição do game em formato digital. Iwata acredita, porém, que o lançamento de uma versão física do jogo poderá alavancar as vendas do título – fato que justifica o possível anúncio futuro de cópias em disco de Wii Sports Club.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.