Wii U: atualização dos Amiibos causa problemas para alguns usuários

Wii U: atualização dos Amiibos causa problemas para alguns usuários

Último Vídeo

No final da semana passada, os fãs da Nintendo ganharam duas grandes novidades para aquecer ainda mais suas mãos. Além do lançamento de Super Smash Bros. para o Wii U, os usuários da plataforma também receberam a atualização 5.3.0, que preparava os aparelhos para a chegada dos bonequinhos Amiibos... Mas parece que alguns consoles não receberam tão bem a atualização e apresentaram problemas desde então.

Segundo o relato de usuários pelo fórum da Nintendo, os aparelhos apresentaram vários tipos de problemas, como a ausência do som na televisão e a grande dificuldade ao entrar nas na rede online. Alguns casos mais graves como o do usuário “KALEZ” também apareceram, impossibilitando-o de passar pelo menu do sistema.

Em outras situações, os usuários também apontaram erros quando o console vai reconhecer algum dos Amiibos. Muitos casos direcionaram o reparo do sistema como uma das únicas opções disponíveis, e, embora nenhum jogador tenha falado em prazo para entrega pelo fórum oficial, o site Eurogamer citou que alguns usuários foram avisados que o processo de restauração pode demorar até quatro semanas.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.