Killing Eve: vídeo com protagonistas anima fãs

1 min de leitura
Imagem de: Killing Eve: vídeo com protagonistas anima fãs

Atenção, spoilers à frente!

Os fãs podem comemorar porque um teaser da 3ª temporada de Killing Eve acabou de ser divulgado. Parece que a dupla formada pela sociopata Villanelle (Jodie Comer) e a agente secreta Eve Polastri (Sandra Oh) irá continuar com o seu jogo de gato e rato no próximo ano da série.

No vídeo promo, assistimos as duas protagonistas em vestidos vermelhos e com expressões sérias, o que indica que a ação e o suspense têm tudo para continuar!

Após um fim de 2ª temporada surpreendente, em que vemos Villanelle atirando em Eve e a deixando para morrer em Roma, as duas estão de volta. Quais serão as consequências que o tiro levado pela a agente irá causar na vida das protagonistas?

A dupla na 3 temporada

Uma é sociopata, a outra é uma agente secreta obcecada em detê-la. Será que essa dupla improvável alguma hora irá se aliar? Emerald Fennell, showrunner da 2ª temporada, falou sobre isso em uma entrevista para o The Hollywood Reporter.

(Fonte: BBC America/Reprodução)

Apesar de entender que os fãs gostariam de ver as duas sendo uma espécie de Bonnie e Clyde, Fennell explica que isso dificilmente irá acontecer por conta da forma que Eve lida com a sua realidade e a diferença na personalidade das duas protagonistas. O que resta saber é até que ponto Eve pode ter transformado Villanelle.

A 3ª temporada de Killing Eve estreia nos EUA em 26 de abril na BBC America. No Brasil, você pode assistir as duas primeiras temporadas no Globoplay.

Texto escrito por Gabriela Freire Petry via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.