'Elektrofrosch', o trailer elétrico 'mais limpo do mercado'

1 min de leitura
Imagem de: 'Elektrofrosch', o trailer elétrico 'mais limpo do mercado'
Imagem: https://www.elektrofrosch-berlin.de/elektrofrosch-modell-camping/

A melhor forma de aproveitar a natureza é fazendo parte dela. Melhor ainda, se você puder fazer isso de forma sustentável, sem agredir o meio ambiente. Em questão de trailer, o Elektrofrosch surge como uma opção elétrica e dedicada a pessoas minimalistas, que querem fazer do ambiente ao redor parte de seu lar.

O Elektrofrosch é ideal para quem quer viver em harmonia com a natureza, porém não é um veículo adequado para todo tipo de pessoa. Para começar, ele tem apenas três rodas, e muita gente não curte essa característica por causa da estabilidade na estrada.

Fonte: Elektrofrsoch/DivulgaçãoFonte: Elektrofrsoch/DivulgaçãoFonte:  Elektrofrosch 

No entanto, o trailer tem velocidade máxima de apenas 40 km/h, então não é muito provável que ele vá virar com facilidade. A bateria tem autonomia para 64 km, que é uma distância relativamente curta. Por isso, ele não é indicado para quem precisa se locomover com rapidez ou ir a locais muito longe da cidade.

Fonte: Elektrofrsoch/DivulgaçãoFonte: Elektrofrsoch/DivulgaçãoFonte:  Elektrofrosch 

O Elektrofrosch pode não ser o trailer mais espaçoso do mundo, mas talvez seja o "mais limpo do mercado", consumindo energia renovável e ocupando pouco espaço. Ele acomoda duas pessoas adultas e tem até um módulo de “cozinha” desdobrável, para que você possa preparar seus alimentos com comodidade. Como dissemos, o trailer vai agradar a quem pretende tornar o ambiente ao redor parte do próprio lar, já que seu espaço é reduzido.

Fonte: Elektrofrsoch/DivulgaçãoFonte: Elektrofrsoch/DivulgaçãoFonte:  Elektrofrosch 

Preço

Há dois modelos do trailer Elektrofrosch, com preços distintos. O mais barato deles, o BIG Camping, tem cabine aberta e custa 3.990 euros (aproximadamente R$ 22,280). Esse modelo é entregue em 10 a 12 semanas.

Já o PRO Camping tem cabine fechada, possui uma estação de carregamento USB e custa 4.990 euros (aproximadamente R$ 27.860). Esse modelo é entregue em 14 a 16 semanas, aparentemente apenas na Europa.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.