LG X Cam: confira nossas primeiras impressões sobre ele

1 min de leitura
Imagem de: LG X Cam: confira nossas primeiras impressões sobre ele
Imagem: fabnewz

A LG começou a lançar no Brasil os aparelhos intermediários da sua linha “X” há quase dois meses, e nós agora estamos testado o X Cam, um dos mais recentes. O vídeo que você confere a seguir traz as nossas primeiras impressões sobre esse modelo.

Estamos de frente a um celular muito fino e com design interessante, que o torna fácil de carregar no bolso e, estranhamente, confortável de colocar no ouvido. O destaque dele, entretanto, é o sistema de câmeras duplo na parte de trás. São dois sensores de 13 MP que trabalham em conjunto para oferecer uma série de efeitos ao usuário.

Ademais, o X Cam é um celular intermediário comum, que conta com rádio FM e espaço para dois chips e um cartão de memória. Vale destacar aqui que, ou você dois SIM ou um SIM e um cartão de memória, já que a gaveta é compartilhada.

Nós gostaríamos que você nos enviasse, via comentários, suas dúvidas a respeito do LG X Cam. As mais pertinentes e populares serão respondidas na análise completa em texto, que deve ser publicada em breve aqui no TecMundo.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.