Goliath: série do Amazon Prime escala J.K. Simmons e Bruce Dern

1 min de leitura
Imagem de: Goliath: série do Amazon Prime escala J.K. Simmons e Bruce Dern

De acordo com a EW, a Amazon Prime anunciou J.K. Simmons (Whiplash: Em Busca da Perfeição) e Bruce Dern (Nebraska) como parte do elenco fixo de Goliath para sua 4ª e última temporada. A informação aponta que os atores poderão ser os antagonistas do personagem de Billy Bob Thornton (Fargo), principal da atração.

Simmons viverá George Zax, chefe de uma empresa familiar farmacêutica, uma das maiores do país. Já Dern interpretará Frank Zax, irmão de George, descrito como gênio no campo da ciência e “ovelha negra” da família Zax.

O site ainda ressalta que, apesar de a Amazon Prime não revelar nenhum detalhe adicional sobre esses dois papéis, é provável que os atores sejam os vilões da temporada.

Billy Bob Thornton, como Billy McBride no seriado. (Fonte: IMDb/Reprodução)

Com isso, a 4ª temporada trará o advogado em um caso que representa “uma crise global que afeta uma geração inteira”, segundo Lawrence Trilling (Alias: Codinome Perigo), showrunner e produtor executivo da série.

Criada por David E. Kelley (Big Little Lies) e Jonathan Shapiro (Lista Negra), Goliath conta com outros nomes em seu elenco, como Nina Arianda (Meia-Noite em Paris), Tania Raymonde (Lost), Diana Hopper (Bit) e Julie Brister (Review).

Ainda não há a definição oficial para a estreia da última temporada.

Texto escrito por Ricardo de Carvalho Isídio via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.