Voxel

Wii U é um “tapa buracos” entre a geração atual e a próxima, afirma Gearbox

Último Vídeo


O cofundador da desenvolvedora Gearbox, Brian Martel, soltou recentemente que o Wii U é intervalo “legal” entre a geração atual de consoles e a próxima. Em entrevista ao site IGN.com, Martel afirmou que a introdução do novo hardware da Nintendo deve atuar como um “tapa buracos” — uma escolha de termos bem pouco elegante, é verdade. “Neste momento, nós estamos tentando descobrir quais serão as especificações técnicas finais do Wii U”, afirmou Martel.

Ele continua: “mas nós gostamos muito do sistema; nós acreditamos que realmente será um tapa buracos muito legal entre esta geração e a próxima. A escolha foi realmente esperta por parte da Nintendo, e o fato de a nova plataforma ser muito mais capacitada para jogos de tiro em primeira pessoa é fantástico para nós”.

Martel afirma ainda que o controle do Wii U é o que tem chamado mais a atenção da Gearbox no momento. “Dessa forma, uma conclusão óbvia para nós é que será possível ter o rastreio de movimentos [na tela do periférico], ou um dispositivo de informações sobre a arma”, ele comenta. “Tudo isso é realmente atraente para nós. Levar as informações da tela diretamente para o periférico é algo realmente fantástico, não?”

Dessa forma, Aliens: Colonial Marines — título desenvolvido pela Gearbox para o Wii U — pode muito “provavelmente” aparecer sem uma interface de usuário na tela da TV. Colonial Marines tem lançamento previsto para algum momento de 2012. Fique ligado para mais novidades.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.