Voxel

Wii U está esgotado uma semana antes do lançamento no Reino Unido

Último Vídeo

Apesar de já ter chegado nas lojas dos Estados Unidos no dia 18 de novembro, o Wii U deve ser lançado oficialmente no Reino Unido apenas no dia 30 de novembro. Pensando no potencial de vendas do novo console da Nintendo, lojas da terra da Rainha estocaram o video game e o colocaram em pré-venda. O problema é que, agora, ele ficará em falta para o dia do lançamento.

Segundo várias fontes dentro de redes de lojas britânicas, o Wii U já está esgotado antes do seu lançamento graças aos pedidos de pré-compra, realizados por fãs que gostariam de ter o novo console o quanto antes. Algumas lojas já estão aceitando encomendas contando com a chegada de novas unidades no seu estoque.

A Nintendo informou que pretende enviar mais consoles para as lojas o quanto antes para suprir os pedidos para o Natal, mas entende que, nesse período inicial, pode ocorrer a falta do produto devido a sua grande demanda.

Será que a Nintendo conseguirá replicar as cifras alcançadas com o Wii ou isso pode ser considerado apenas como um belo começo de vida para o Wii U?

Fonte: MCV

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.