Rhea Seehorn: 5ª temporada de Better Call Saul é a "mais trágica"

1 min de leitura
Imagem de: Rhea Seehorn: 5ª temporada de Better Call Saul é a "mais trágica"

Os fãs de Better Call Saul estão ansiosos para saber o que vão assistir na nova temporada que está para sair. Com a estréia da 5ª temporada confirmada nos Estados Unidos para o dia 23 de fevereiro, a curiosidade para saber um pouquinho de o que acontecerá só aumenta!

Rhea Seehorn, que faz o papel da advogada Kim Wexler, deu algumas pistas de o que os fãs devem esperar. A atriz contou, em entrevista ao Entertainment Weekly (EW), que a nova temporada do seriado tem tudo para ser a mais trágica de todas.

No final da temporada passada de Better Call Saul, Kim não ficou nem um pouco contente com o que Jimmy McGill (Bob Odenkirk) mostrou ser. E, agora, a personagem tem que descobrir se vai ou não acreditar que existe alguém melhor dentro dele e se ela será capaz de ficar ao seu lado.

(Fonte: AMC/Sony Pictures Television/Greg Lewis)

Rhea Seehron revelou que a personagem também está num processo de autoconhecimento e o caminho que ela deve seguir na temporada é a de tentar entender quem é a nova Kim e se Jimmy engana ela ou simplesmente é um vigarista, ou seja, a personagem terá que tomar muitas decisões na 5ª temporada.

A atriz também afirmou que os novos episódios serão “os mais engraçados, os mais trágicos e os mais complexos” da história da série. Segundo Rhea, os roteiristas não pegaram leve e o seriado irá fazer muitas explorações profundas em cada um dos personagens.

(Fonte: AMC/Sony Pictures Television/Warrick Page)

A nova temporada de Better Call Saul está marcada para ter um dia duplo de estréias. Segundo informações, as pessoas poderão assistir o primeiro e o segundo episódio de maneira seguida, respectivamente, nos dias 23 e 24 de fevereiro.

Texto escrito por Gabriel Witiuk via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.