Saint Maud: filme de horror psicológico tem trailer divulgado

1 min de leitura
Imagem de: Saint Maud: filme de horror psicológico tem trailer divulgado

O estúdio A24 divulgou na última quarta-feira (26) o trailer de Saint Maud, filme de horror psicológico protagonizado por Morfydd Clark (Orgulho e Preconceito e Zumbis).

O vídeo, com homenagens a clássicos do terror, como O Exorcista e Carrie — A Estranha, apresenta a personagem Maud, uma enfermeira novata responsável pelos cuidados de sua nova paciente, vivida por Jennifer Ehle (A Hora Mais Escura), e que aos poucos teme estar possuída.

Dirigido e escrito por Rose Glass (Room 55), o filme é descrito como uma visão arrepiante e ousadamente original ao tratar de temas como: fé, possessão, loucura e salvação. Após ser recém-devota do hospício, Maud fica obcecada em salvar a alma da paciente que está morrendo — mas forças sinistras e seu próprio passado pecaminoso ameaçam pôr fim ao seu chamado sagrado.

Confira o trailer de Saint Maud:

Saint Maud estreará nos Estados Unidos no dia 03 de abril, porém, já foi apresentado durante o Toronto International Film Festival, em setembro de 2019. Em outra exibição preliminar, em outubro de 2019, o longa e sua respectiva diretora ganharam um prêmio especial no Reino Unido, pelo British Film Institute, ocasião na qual Danny Boyle a elogiou como “um talento extraordinário e poderosa contadora de histórias”.

“Sua habilidade em incorporar com sucesso elementos originais a uma história de gênero e encontrar novas maneiras de oferecer ao público uma emocionante jornada cinematográfica através da loucura, fé e morte, faz de Glass um talento verdadeiramente original”, completou Boyle.

Texto escrito por Ricardo de Carvalho Isídio via Nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.