Voxel
342
Compartilhamentos

Wii U não sobreviverá mais um Natal, diz produtor de Little Deviants

Último Vídeo

Por mais que as previsões da Nintendo para o Wii U sejam positivas, alguns produtores não apostam muito no novo console da empresa. Um deles é Kenny Linder, que trabalhou no game Little Deviants e acredita que o video game da Big N não verá mais um Natal.

Em declarações feitas no fórum do site NeoGAF (muitas delas apagadas posteriormente),  Linder criticou a escolha da Nintendo de lançar Super Mario 3D World no mesmo dia em que o PlayStation 4 chegou ao Reino Unido e à Europa, além de cutucar a empresa em outros pontos.

“Lançar Super Mario 3D World no mesmo dia que o PlayStation 4 no Reino Unido e na Europa não foi muito inteligente. O mais frustrante é que provavelmente o game já estava pronto para ser lançado em outubro. Penso que os varejistas e o mercado vão empurrar a Nintendo para uma direção, quer ela goste ou não”, comentou o produtor.

Varejo

“Os varejistas têm quatro grandes consoles [Playstation 3 e 4, Xbox 360 e Xbox One] mais o 3DS e o 2DS, e parece que Mario não pode ajudar o pobre do Wii U. Eu ainda continuo pensando, em minha mente louca, que o Wii U não verá outro Natal depois desse. Mas isso sou eu”, continuou Linder.

Para você, o produtor de Little Deviants está pegando pesado demais em suas declarações? Deixe a sua opinião no espaço para comentários.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.