Voxel

Wii U Party deve ser lançado na metade de 2013

Último Vídeo

Na última Nintendo Direct, o presidente da Nintendo, Satoru Iwata, anunciou o lançamento do Wii U Party para a metade de 2013. Na conferência, ficou claro que o game apresentará várias modalidades de jogo, as quais usam principalmente o GamePad como controle. Apesar disso, as partidas multiplayer requerem a interação do dispositivo com até quatro Wiimotes; por exemplo: é possível jogar uma espécie de Twister com os seus amigos.

Além de poder usar o GamePad para jogar dados, por exemplo, também há como duas pessoas usarem o mesmo periférico para brincarem em mini games ao estilo pinball e pebolim. De acordo com o site Wii U Daily, três dos vários joguinhos do Wii U Party divulgados pela Nintendo nos estandes de teste da E3 2011.

  • Esconde-esconde: o jogador com o GamePad usaria a telinha para esconder o seu personagem. Quem estiver com o Wiimote deve procurá-lo olhando na tela, que fica dividida em até quatro porções;
  • Acerte a mosca: enquanto quem está com o Wiimote controla uma mosca colorida para voar pelo cenário, o controlador do GamePad deve usá-lo para caçar e esmagar os amiginhos;
  • Map Quest: um mapa enorme e complexo tem um tesouro escondido, sendo o papel do jogador com o GamePad guiar os seus colegas até o prêmio (ele é o único que conhece as coordenadas).

Além disso, o site afirma que alguns dos mini games do Wii U teriam sido especialmente desenvolvidos para você jogar online contra outras pessoas.

Fontes: Joystiq, Wii U Daily, GameXplain (YouTube)

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.