Agora é possível postar apenas textos nos Stories do Instagram

1 min de leitura
Imagem de: Agora é possível postar apenas textos nos Stories do Instagram

Dando sequência à sua evolução contínua, o Instagram acaba de ganhar uma novidade bem interessante: postagens apenas com textos nos Stories. O novo recurso está disponível deste a última quinta-feira (1) e conta também com novas fontes, que podem ser combinadas com fundos coloridos para deixar tudo mais divertido.

Em suma, a rede social aderiu de forma oficial um recurso que muita gente já usava, mas precisava recorrer a aplicativos de terceiros para criar a imagem sem fotos, apenas com textos. Para usar, basta acessar o menu dos Stories e clicar sobre a opção “Texto”. Depois, selecione o tipo de fonte e a cor do plano de fundo antes de postar.

Instagram

Para incrementar ainda mais a novidade, você pode adicionar uma imagem ao fundo, pois ela fica sobreposta pelo efeito de cor escolhido e cria um resultado bem interessante. É como se um filtro novo fosse aplicado ao seu Stories, criando assim uma nova forma de se usar o recurso do Instagram que imita o Snapchat.

InstagramImagem sobreposta pelo plano de fundo.

A nova funcionalidade está chegando aos poucos a todos os usuários, então, se ela ainda não está disponível para você, é só esperar alguns dias até que isso aconteça.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.