Wii U recebe firmware 5.53 após um ano sem atualizações

Wii U recebe firmware 5.53 após um ano sem atualizações

Último Vídeo

Embora a Nintendo atualmente concentre todas as suas forças no Switch, aparentemente uma parte da empresa ainda está dando atenção para o Wii U — mas não muita. Nesta terça-feira (4), quem ligou o antigo console foi surpreendido com o lançamento do firmware 5.53, que chega um ano depois da última atualização para a plataforma.

Nintendo Wii U

Até o momento não se sabe muito o que a nova versão faz, mas a descrição oficial da Nintendo afirma que ela trata problemas de estabilidade do sistema e faz ajustes para “aprimorara  experiência de usuário”. A atualização não seria muito chamativa não fosse o fato de que ela está saindo para uma plataforma que muitos consideram oficialmente morta há alguns meses.

O último grande lançamento que o Wii U recebeu foi The Legend of Zelda: Breath of the Wild, que chegou às lojas na mesma data de estreia da versão Switch — o jogo no Wii U serviu como base para a análise que o Voxel publicou. Desde então, o console recebeu alguns games menores, mas tanto a Nintendo quanto a indústria como um geral parecem já ter migrado sua atenção plena para o Switch.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários