Voxel
04
Compartilhamentos

Wii U receberá Hyrule Warriors em 26 de setembro [vídeo]

Último Vídeo

Além do novo game da série The Legend of Zelda para Wii U, a Nintendo também compartilhou detalhes sobre Hyrule Warriors na E3 2014. A mais importante delas é a data de lançamento do jogo, que estará disponível em 26 de setembro.

Sobre a lista de personagens, foram mencionados mais alguns nomes. Além de Link e Impa, Zelda e Midna (que apareceu em The Legend of Zelda: Twilight Princess) também estarão entre os combatentes que o jogador vai poder selecionar. A quantidade de guerreiros disponíveis, aliás, aumentará conforme a história do game progride.

Outro dado é que os baús de tesouro espalhados pelo mundo do jogo podem conter itens úteis para ganhar novas habilidades e acessar mais áreas. Numa demonstração feita durante a E3 2014, por exemplo, Midna encontrou o Hookshot, que a ajudou a alcançar outras localidades e também a derrubar um dragão durante a batalha.

Zelda e inimigos

Para quem estava curioso sobre como Zelda iria atuar em Hyrule Warriors, o site Siliconera trouxe algumas informações sobre o estilo de jogo da princesa.

Para dar cabo dos inimigos que estiverem no caminho, ela usará um sabre que fará vários movimentos para a esquerda e para a direita. Além disso, há três esferas que a personagem pode carregar e usar como finalizador de combos, criando um triângulo no chão que causa dano em todos os oponentes que estiverem dentro dele.

Foi informado ainda que potes mágicos irão preencher a barra Focus Spirit, e quando ela está cheia o jogador pode pressionar R para ganhar um aumento no ataque e na velocidade do personagem, deixando-o amarelo e adicionando um novo combo à lista. No caso de Zelda, por exemplo, ela pode usar três magias elementais como sequência do Focus Spirit.

Sobre os inimigos, houve a menção de que King Dodongo e Argorok estarão presentes na lista de oponentes mais fortes que farão o possível para barrar o seu avanço na aventura.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.