Voxel

Wii U terá lançamentos fortes o tempo todo, afirma presidente da Nintendo

Último Vídeo

Fonte da imagem: The New York Times
O presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime, tranquilizou os fãs afirmando que a história do Wii não deve se repetir com o Wii U. Segundo ele, a empresa tomará todo o cuidado para garantir uma agenda de lançamentos consistente por anos após a chegada do aparelho às lojas.

Para ele, não existem dúvidas de que o Wii U terá grandes títulos. Para provar isso, Fils-Aime citou o ranking dos jogos mais vendidos da atual geração e a quantidade de títulos exclusivos para plataformas Nintendo existentes lá. Para ele, os consumidores podem esperar o mesmo da nova plataforma.

O executivo lembra também que, até o momento, mais de 50 títulos já foram confirmados para o video game, com mais novidades surgindo a cada semana. As capacidades online e o suporte a resoluções HD também foram citados por ele como motivadores para o sucesso do Wii U, com o apoio de grandes franquias como Call of Duty, por exemplo.

O Nintendo Wii, no final de seu ciclo de vida, sofreu com uma ausência de lançamentos fortes que motivaram os jogadores a abandonar o formato precocemente — daí surgiu a dúvida sobre o mesmo acontecendo ao Wii U. Vamos esperar que as declarações de Reggie não sejam apenas “promessas de político”.

Fonte: Kotaku

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.