Tropico 5 e God of War: Ghost of Sparta chegam à PS Plus em maio [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Tropico 5 e God of War: Ghost of Sparta chegam à PS Plus em maio [vídeo]

A Sony divulgou na última quarta-feira (27) a lista de games que vão ser liberados gratuitamente aos assinantes do plano PlayStation Plus em maio deste ano. Encabeçada por títulos como Tropico 5 (PS4) e God of War: Ghost of Sparta (PS Vita), a seleção já está sendo encarada de maneira controversa.

Em Tropico 5, você assume o papel de “El Presidente”, um ditador de uma república das bananas que controla a vida cotidiana dos cidadãos de um país usando uma mistura de pulso firme e decretos ridículos. Abusando do humor irônico, o game é uma crítica nada sutil a figuras reais e mostra que, por trás de toda figura autoritária, há grupos lucrando muito com isso.

Já Ghost of Sparta é uma versão ligeiramente revisada do título lançado originalmente para o PlayStation Vita. O game mostra a busca de Kratos por seu irmão, jornada que vai  fazer com que ele confronte (e mate) uma série de figuras mitológicas — desenvolvido pela Ready at Dawn, o jogo prova que não é somente na tela grande que a franquia pode funcionar.

A lista de lançamentos é complementada por Table Top Racing: World Tour, jogo de corrida explosivo para PS4, LocoRoco Cocoreccho! para PS3 e Switch Galaxy Ultra para PS4 e PS Vita. Confira abaixo a lista completa de jogos que vão ser disponibilizados gratuitamente durante tempo limitado:

  • Bionic Commando Rearmed 2 (PS3)
  • God of War: Ghost of Sparta (PS Vita)
  • LocoRoco Cocoreccho! (PS3)
  • Switch Galaxy Ultra (PS4/PS Vita)
  • Table Top Racing: World Tour (PS4)
  • Tropico 5 (PS4)

Qual a sua opinião sobre os games da Plus para maio? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.