WiLD, exclusivo de PS4, tem novas artes conceituais reveladas

WiLD, exclusivo de PS4, tem novas artes conceituais reveladas

Último Vídeo

Se existe um conceito de jogo "esquecido no churrasco", WiLD é exatamente esta definição. O game, desenvolvido pelo estúdio francês Wild Sheep Studios, foi anunciado lá em 2014 na Gamescom, ganhou uma demo jogável em 2015 e desde então o título mal tem novidades divulgadas, e obviamente caiu no esquecimento.

Isso mudou recentemente, já que o estúdio atualizou algumas artes conceituais do projeto em seu site oficial. Confira algumas delas:

Do criador do clássico Rayman e do designer de Beyond Good and Evil, Michel Ancel, WiLD é ambientado em um "mundo exuberante e expansivo, onde você aprenderá e se adaptará ao mundo em constante mudança ao seu redor, enquanto descobre os segredos da terra". É possível ver nas artes que se trata de um projeto bem ambicioso com diversas mudanças de cenários climáticos, que devem impactar na experiência de alguma forma.

Segundo o site "você aprenderá habilidades xamânicas para controlar os animais e explorar suas habilidades para ajudar na sua sobrevivência. Descobrir a relação entre homem e natureza é a essência do WiLD. Ao assumir o controle de qualquer animal do mundo, isso abre um enorme potencial para uma jogabilidade emergente que será exclusiva".

Ainda não existe uma data e nem previsão de lançamento do game.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários