World of Warcraft: Legion chega no final de agosto

3 min de leitura
Imagem de: World of Warcraft: Legion chega no final de agosto

O grande inimigo de Azeroth está de volta e logo os reinos da Horda e da Aliança serão consumidos em uma tempestade de fogo vil. A partir de 30 de agosto, reinos se despedaçarão, heróis sucumbirão e o mundo estará à beira da destruição com o lançamento de World of Warcraft: Legion, a sexta expansão do famoso MMORPG da Blizzard.

Os defensores da Horda e da Aliança podem se preparar para o retorno dos exércitos demoníacos da Legião Ardente reservando a versão digital de World of Warcraft: Legion pelo site oficial. Jogadores que fizerem a compra antecipada desbloquearão um aprimoramento de personagem instantâneo para o nível 100, bem como terão acesso adiantado aos ágeis e letais Caçadores de Demônios — a nova classe de Legion — antes do lançamento da expansão.

Nesta expansão, que relata os eventos que se seguiram à Warlords of Draenor, o caos irrompe quando o bruxo Gul'dan, traidor dos orcs e servo perverso da Legião Ardente, libera uma invasão demoníaca em Azeroth como a Horda e a Aliança jamais viram antes.

Para salvar o mundo da aniquilação, os heróis devem desvendar os mistérios das míticas Ilhas Partidas, bem como dominar poderosas armas-artefato, além de firmar um pacto proibido com os Caçadores de Demônios Illidari — discípulos vingativos do temido Illidan Tempesfúria.

Invasões, demônios e a volta de um dos mais respeitados vilões de Warcraft

Vantagens da pré-compra

World of Warcraft: Legion estará disponível em Edição Padrão (versão digital por R$ 129), mas os jogadores também têm a opção de fazer o upgrade da compra antecipada para a Edição Digital Deluxe (R$ 179), que contém diversos bônus para vários jogos Blizzard. Isso inclui uma montaria e mascote Espreitador Vil Illidari para World of Warcraft, uma montaria Espreitador Vil para Heroes of the Storm, uma transmogrificação de elmo e asas para Diablo III e dois retratos vis para StarCraftII: Legacy of the Void.

Jogadores que comprarem antecipadamente a Edição Padrão Digital ou a Edição Deluxe Digital de Legion poderão passar um personagem para o nível 100 imediatamente, explorando o conteúdo mais recente de World of Warcraft com os amigos.

A compra antecipada de Legion também dá acesso ao Caçador de Demônios antes do lançamento da expansão. Durante este período de acesso antecipado, os jogadores poderão concluir a experiência inicial única do Caçador de Demônios em Mardum, o mundo estilhaçado e corrompido pela Legião, chegar ao nível 100 e ficar completamente preparados para se juntar a seus aliados nas Ilhas Partidas assim que a expansão for lançada.

Mais detalhes sobre o período de acesso antecipado ao Caçador de Demônios, incluindo datas e duração, serão anunciados em breve.

Novidades em World of Warcraft: Legion

Novas áreas para a exploração em World of Warcraft: Legion

World of Warcraft: Legion está repleto de conteúdos e recursos que vão transformar os heróis de Azeroth em algozes da Legião e avatares da vingança. Veja alguns deles:

  • Nova classe heroica: Caçador de Demônios — Liberte seu demônio interior com essa nova classe heroica de combate corpo-a-corpo dotada de mobilidade sobrenatural — e da habilidade de se metamorfosear em formas infernais.
  • Novo item: Armas-artefato — Castigue a Legião com lendárias armas específicas de classe. Desbloqueie especializações e habilidades e personalize sua arma como quiser.
  • Novo continente: Ilhas Partidas — Descubra o destino de uma civilização noctiélfica perdida, enfrente fragmentos perversos do Pesadelo Esmeralda e persiga agentes da Legião em áreas inéditas. Forje seu próprio caminho pelas Ilhas Partidas enquanto explora conteúdo que escalona dinamicamente para o seu nível.
  • Upgrade para o nível 100 — Vá combater a Legião preparado com o seu personagem já no nível 100 e lute ao lado dos amigos neste capítulo épico de World of Warcraft — disponível imediatamente após a compra antecipada.
  • Novo recurso: Salão de Classe — Reúna-se com colegas de classe e contrate seguidores para sua ordem (incluindo personagens memoráveis da história de Warcraft), para que realizem missões por você.
  • Novo Sistema de Honra JxJ — Lute por fama, glória e um leque de poderes específicos do JxJ e enfrente a facção oposta nas Arenas e Campos de Batalha.

Você está ansioso para conferir o filme Warcraft? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.