Witchfire, jogo de tiro medieval anunciado em 2017, ganha novidades
183
Compartilhamentos

Witchfire, jogo de tiro medieval anunciado em 2017, ganha novidades

Último Vídeo

É bastante comum um título ser anunciado em uma grande plataforma para todo o mundo e ser lançado apenas anos depois, mas esses jogos sempre recebem atualizações junto ao público para não acabarem esquecidos por todos. Um que provavelmente ninguém se lembra é Witchfire, um shooter gótico anunciado no ano passado e que somente agora recebeu atualizações sobre a sua produção.

Witchfire foi anunciado e surpreendeu muita gente durante o The Game Awards 2017, por se tratar de um jogo de tiro em primeira pessoa que se passa no passado e é produzido pele estúdio polonês The Astronauts, responsáveis pelo excelente The Vanishing of Ethan Carter.

Só que desde o seu anúncio, o título praticamente sumiu do mundo, algo que mudou através de um post no site oficial do estúdio. Nele, os desenvolvedores da The Astronauts garantiram que o jogo ainda está em produção, acabando com o rumor de que ele havia sido cancelado. Na postagem, o estúdio também explicou melhor o que é Witchfire.

O jogo se passará em um universo em que, ao contrário do mundo real, em que a Inquisição caçou mulheres que eram acusadas de serem feiticeiras por uma igreja corrupta, bruxas são reais e você é um Inquisidor trabalhando em nome de Deus para caçá-las.

De acordo com o The Astronauts, Witchfire não é um jogo levado por uma trama fechada. Apesar de existir um lore para o jogador explorar, o game não contará com cutscenes, sendo fluido o suficiente para você focar apenas no seu gameplay e em como enfrentar os diferentes perigos que serão colocados no seu caminho.

Sobre a demora por novidades, o post explica que a equipe do estúdio é bastante pequena, com apenas oito desenvolvedores, e por isso as coisas têm um ritmo um pouco diferente do normal.

Mesmo assim, o The Astronauts entende a curiosidade do público e deve atualizar mais os fãs nos próximos meses, com posts que explicam o processo de criação de Witchfire. Para dar uma olhada no site oficial do projeto, clique aqui.

Witchfire ainda não tem data de lançamento ou plataformas confirmadas.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários