Voxel

Wolfenstein: The New Order é adiado para 2014

Último Vídeo

Pete Hines, o vice-presidente de Relações Públicas da Bethesda Softworks, anunciou que Wolfenstein: The New Order teve alguns acidentes de percurso e precisará de um tempo a mais para se recuperar. Por isso, o título, que estava sendo programado para chegar aos consoles ainda no último trimestre deste ano, foi definitivamente adiado para o ano que vem.

Em entrevista ao Polygon, Hines disse que o título que está sob os cuidados da Machine Games sofre a mudança em sua data de lançamento, em parte, devido ao desafio de trazer o título simultaneamente para esta e para a próxima geração. “Trabalhar nesta e na próxima geração realmente causou um impacto, pois você está desenvolvendo para duas coisas completamente diferentes”, afirma o porta-voz da Bethesda.

“Outro fator que atrapalha um pouco é a constante movimentação da próxima geração. Mas o que realmente foi a causa mais importante para decidirmos postergar o lançamento, foi conferir em que estágio a equipe estava com o game e quais partes ainda precisavam receber alguns polimentos extras”, afirma Hines.

Pete também afirmou que Wolfenstein: The New Order deve contar com uma campanha solo de mais ou menos 16 horas de duração. Enfim, a nova produção da franquia de tiro que fez parte da vanguarda dos FPS deve chegar ao mercado apenas no ano que vem, com versões para PlayStation 4, Xbox One, PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

O TecMundo Games testou o game na E3 deste ano e você pode relembrar as impressões da nossa equipe clicando aqui.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.