Voxel

Wolfenstein: The Old Blood é anunciado só digital e para a nova geração

Último Vídeo

A Bethesda Softwords e a MachineGames anunciaram oficialmente o lançamento de Wolfenstein: The Old Blood, mais um capítulo da franquia sobre uma Segunda Guerra Mundial "alternativa".

O game se passa antes do último lançamento da saga, Wolfenstein: The New Order. O roteiro seguirá duas tramas paralelas, ambas lançadas em um único game e com o protagonista BJ Blazkowicz em 1946. A primeira se chama "Rudi Jäger and the Den of Wolves" e coloca BJ contra um agente carcerário maluco durante uma invasão ao Castle Wolfenstein — tudo em busca de coordenadas para o esconderijo do General Deathshead.

Na segunda trama, "The Dark Secrets of Helga Von Schabbs", BJ vai até a cidade de Wulfbug, onde um arqueólogo nazista está exumando corpos em busca de artefatos que podem contar um segredo poderoso, antigo e sombrio. Os acontecimentos de ambos os capítulos estão diretamente relacionados a Wolfenstein: The New Order.

O game será lançado em formato digital para o PS4, PC e Xbox One em 5 de maio de 2015 por US$ 19,99 (cerca de R$ 59). Não há detalhes sobre uma versão física ou lançamento para a geração anterior.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.