Wolfenstein Youngblood aparece listado para Nintendo Switch em base de loja

Wolfenstein Youngblood aparece listado para Nintendo Switch em base de loja

Último Vídeo

Wolfenstein Youngblood foi anunciado ontem (10) durante a conferência da Bethesda e deixou o público bastante eufórico. Só faltou tirar uma dúvida: para quais plataformas ele será lançado?

É bem possível que ele chegue no lançamento para as três tradicionais de jogos da atual geração (Xbox One, PS4 e PC), mas parece que o Nintendo Switch já estaria considerado quando o game sair.

Segundo o site Go Nintendo, a loja GameStop já tem o título listado para o console da fabricante japonesa. A fonte é um informante anônimo que até enviou uma foto da base de dados da loja, contendo o título. A data listada é 31 de dezembro de 2019, claramente preenchida de forma automática apenas para constar no cadastro.

Um catálogo de loja.

Como títulos recentes da Bethesda também chegaram ao Nintendo Switch, incluindo Doom e o próprio Wolfenstein, não seria nenhuma surpresa o lançamento do novo capítulo que traz uma trama cooperativa envolvendo as filhas gêmeas de B.J. Blaszkowitz. Porém, o console já receber o game junto com as demais plataformas seria novidade — e uma ótima notícia.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários