Wolfenstein: Youngblood vai ter microtransações cosméticas [atualizado]

Wolfenstein: Youngblood vai ter microtransações cosméticas [atualizado]

Último Vídeo

Exibido pela Bethesda em sua conferência na E3 2019 e presente no showfloor do evento,Wolfenstein: Youngblood vai ter pelo menos uma diferença fundamental em relação a seus antecessores. Segundo a Game Informer, que teve acesso ao jogo, nele estarão presentes diversas microtransações que vão além dos meros itens cosméticos.

Wolfenstein Youngblood

Enquanto será possível pagar para abrir mais opções de customização, a Machine Games também vai permitir que o jogador invista dinheiro real para melhorar suas armas e compras acessórios para elas. Segundo a desenvolvedora, todos os itens disponíveis poderão ser adquiridos com o dinheiro virtual do jogo, e abrir a carteira é somente uma forma opcional de acelerar sua aquisição.

Resta esperar que isso não signifique que a produtora mudou o equilíbrio de Wolfenstein: Youngblood para incentivar os gastos, tornando menos justa sua economia interna. Com versões para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch, o game chega às lojas no dia 26 de julho deste ano.

Notícia atualizada

Uma atualizada publicada na página oficial do jogo esclareceu o posicionamento da Machine Games em relação à presença de microtransações. Segundo a empresa, as barras de prata encontradas no game (usadas para melhorar seus equipamentos) não vão poder ser adquiridas com dinheiro de verdade, opção restrita somente a itens cosméticos.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários