Voxel

Wolverine realmente aparecerá em Deadpool: The Game

Último Vídeo

Img_normal

Muitos já imaginavam, enquanto alguns ainda tinham dúvidas. Contudo, agora trata-se de algo confirmado: Wolverine realmente fará participações especiais em Deadpool: The Game, previsto para ser lançado no dia 25 de junho para PS3, Xbox 360 e PC. As informações são do site VG247, que afirma ter recebido um cômico email na forma de carta do próprio protagonista Deadpool – que, aparentemente, não está muito contente com a aparição de seu rival. Confira a mensagem traduzida na íntegra:

“Hey, vejam, é o personagem favorito de tooooooodo mundo – Wolverine – aparecendo em OUTRA coisa que ele não pertence – meu próximo jogo da Activision e Marvel Entertainment, DEADPOOL, estrelando EU, Deadpool, e NINGUÉM MAIS.

Quem aprovou isso? Porque todos amam o Wolverine quando eu sou mais legal de todas as formas possíveis? Quem tem a roupa com cores mais bacanas? Deadpool. Quem pode lutar tanto em curta quanto em longa distância? Deadpool! Quem esquece seu passado através de repressão, como uma PESSOA NORMAL? DEADPOOL!

Tsc... Algumas pessoas estão me dizendo que sou obrigado a falar ao menos UMA coisa boa sobre o Wolverine antes de ir, então vamos lá... Querido Wolverine: as roupas esfarrapadas que você insiste em usar não são TÃO ruins assim, se lembrarmos de toda a sua história repleta de sofrimento e conflitos internos.

Ansioso para trabalhar com você, Deadpool.”

(Fonte da imagem: Divulgação/Activision)

A imagem acima foi divulgada junto com a mensagem e mostra o design do personagem no game. Vale observar que a última frase do email pode significar que, mais do que fazer pequenas aparições, Wolverine pode ser um personagem jogável. E você, ficou mais ansioso pelo lançamento do título?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.