Mentalidade verde está fazendo com que Inglaterra seja invadida por Teslas

1 min de leitura
Imagem de: Mentalidade verde está fazendo com que Inglaterra seja invadida por Teslas

O prefeito de Londres foi taxativo ao dizer que as vendas de veículos movidos a diesel e gasolina devem ser banidas até 2040, dando ainda mais tração aos veículos elétricos. Essa mentalidade está incentivando os ingleses a cada vez mais adotarem os VEs em sua rotina e empresas como a EV Hire estão se beneficiando com isso.

A companhia está oferecendo uma frota de Tesla Model S P100D e também do Model X para as pessoas locarem. Daryl Pearce, fundador da empresa, explica que quer popularizar a marca da fabricante de carros elétricos do lado de lá do oceano.

“Esses Teslas mostram que os veículos elétricos não apenas podem competir com os carros à combustão, como também podem superar seu desempenho em todos os aspectos. Somos apaixonados por ajudar as pessoas a verem e terem a oportunidade de passar por uma experiência dessas maravilhas da engenharia... Descobrir por conta própria como esses carros vão formar o futuro do design de veículos pelos próximos anos”, explica Pearce.

Com o aumento expressivo no número de locações, a ideia da EV Hire é ampliar ainda mais sua frota – principalmente considerando a chegada do novíssimo Model 3. A loja localizada em Croydon foi aberta em julho e a fila de aluguéis lotou em uma velocidade impressionante.

“Consigo ver apenas que vamos precisar expandir a frota, especialmente com a chegada iminente do Tesla Model 3... Mas os modelos que escolhi para a frota são vendidos por mais de £ 150 mil”, disse o fundador.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.