World of Final Fantasy 2 tem roteiro pronto, mas não está em produção

World of Final Fantasy 2 tem roteiro pronto, mas não está em produção

Último Vídeo

Prestes a receber uma “edição definitiva” em Maxima, World of Final Fantasy pode ganhar em breve uma sequência completa, garantindo a permanência dessa visão única sobre os RPGS da empresa. Segundo o diretor de World of Final Fantasy Maxima, Hiroki Chiba, sua equipe inclusive tem um roteiro pronto para trabalhar em um game futuro.

World of Final Fantasy Maxima

“Se a Square Enix nos der sua aprovação, podemos começar imediatamente o desenvolvimento”, garantiu Chiba. No entanto, ele afirmou que a Square Enix não possui nenhum plano definitivo em relação a uma sequência — o que não impediu o diretor de já ter bolado sua história completa.

O diretor explica que a equipe aprendeu muito ao adaptar a engine de World of Final Fantasy Maxima para o Switch, usando seu tempo e recursos limitados para fazer isso da forma mais cuidadosa o possível. “A engine é a Orochi. O Switch não a suportava, mas a equipe responsável pelo motor o adaptou para o Switch, por isso acredito que este é o primeiro jogo do Switch com a Orochi Engine”.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários