Meizu deve lançar smartphones com processadores Helio X20 ou X25 em 2016

1 min de leitura
Imagem de: Meizu deve lançar smartphones com processadores Helio X20 ou X25 em 2016
Imagem: anandtech

Meizu costuma lançar novos smartphones top de linha na metade de cada ano no mercado chinês e, como esse período se aproxima em 2016, os vazamentos sobre um possível MX6 e um PRO 6 começaram a pipocar na web. Acredita-se que a empresa deva utilizar os processadores Helio X20 ou X25 nesses modelos, ambos 64-bit com 10 núcleos cada.

Isso poderia colocar a fabricante em uma boa situação para concorrer com outras marcas “premium de baixo custo” na China e também no restante do globo, uma vez que elas normalmente optam por processadores mais modestos.

A fonte que liberou essa informação na Weibo ainda explicou que o possível MX6 deve custar 1.500 yuan na China (R$ 870), mas isso não está confirmado, uma vez que a marca ainda nem comentou sobre a existência desse aparelho em seus planos de lançamento.

A Meizu também já estria trabalhando em sua série “Blue Charm”, marca adotada para os Meizu M1, M2, M1 Note e M2 Note na China, mas não há qualquer informação detalhada sobre eles. Por enquanto, a Meizu só tem alguns smartphones à venda no Brasil, e eles só podem ser adquiridos num pacote com vários acessórios.

Você tem algum smartphone da Meizu? É de qualidade? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.