World of Tanks recebe sua maior atualização, que já está disponível no BR

World of Tanks recebe sua maior atualização, que já está disponível no BR

Último Vídeo

A maior atualização de World of Tanks já está disponível para jogadores da Europa, América do Norte e América do Sul, inclusive Brasil. O novo conteúdo oferecido pela Wargaming é gratuito, está em português, é exclusivo para jogadores de PC e inclui um novo mapa, gráficos reformulados e trilha sonora original. 

Em parceria com a Intel Corporation, a atualização 1.0 de World of Tanks foi desenvolvida para aprimorar a experiência do usuário durante as partidas online. “A atualização introduz uma engine desenvolvida pela própria Wargaming, a Core Engine. Com essa tecnologia, pudemos elevar a qualidade do jogo como um todo e assegurar que World of Tanks ofereça uma experiência ainda mais divertida e imersiva por muitos anos”, disse Milos Jerabek, diretor de desenvolvimento de World of Tanks PC. 

Além do aprimoramento gráfico, a atualização 1.0 traz uma trilha sonora nova e dinâmica. Cada ambiente do jogo possui um tema próprio. Publicada pela Sony Music Entertainment, a trilha sonora oficial de World of Tanks pode ser baixada e ouvida de graça nas principais plataformas musicais, como Spotify, YouTube, Deezer, iTunes/Apple, Google Play e Pandora.

Servidores oficiais aqui!

Na América do Sul, a atualização marca ainda o lançamento de servidores oficiais na região, mudança que deve atender às demandas de conectividade. As dublagens, tanto em português quanto em espanhol da América Latina, também foram renovadas com atores já renomados no mercado de games. 

A fim de celebrar o lançamento da atualização 1.0 de World of Tanks, a Wargaming também anuncia o evento "Deu a Louca na Wargaming", uma maratona de duas semanas repletas de batalhas e recompensas especiais que acontece de 21 de março a 3 de abril dentro do próprio jogo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.