Chicago PD: atriz comenta reação de Burgess ao descobrir namoro de Upton e Ruzek

1 min de leitura
Imagem de: Chicago PD: atriz comenta reação de Burgess ao descobrir namoro de Upton e Ruzek

Alerta! Este texto contém SPOILERS do episódio 6x14 da série Chicago PD, exibido no dia 13 de fevereiro pelo canal NBC na TV americana.

No último episódio de Chicago PD, Kim Burgess finalmente descobriu que Adam Ruzek e Hailey Upton, seu ex noivo e sua colega de trabalho, estão namorando em segredo.

Kim (papel Marina Squerciati) acaba flagrando os dois e, inicialmente, não fica muito feliz com a novidade – chegando a evitar Ruzek (Patrick John Flueger) e se recusar a conversar sobre o assunto quando Upton (Tracy Spiridakos) tenta se explicar.

Kim Burgess em Chicago PD

Obs: vale apontar que Burgess também parece pronta para superar Ruzek com o consultor político interpretado por Charles Michael Davis (de The Originals).

A intérprete de Hailey Upton, Tracy Spiridakos, disse ao TVLine que adorou ter um episódio focado na relação entre as duas mulheres e em que pode ter mais cenas com Marina Squerciati, já que suas personagens não vinham interagindo muito nesta temporada de Chicago PD. Até mesmo as adversidades foram bem-vindas, pois “deram a elas a chance de se conectar”.

E você, o que acha do relacionamento entre Ruzek e Upton em Chicago PD? Preferia o casal "Burzek"?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.