Esquadrão Suicida 2: Storm Reid será filha de Idris Elba no filme

1 min de leitura
Imagem de: Esquadrão Suicida 2: Storm Reid será filha de Idris Elba no filme

Storm Reid pode entrar oficialmente para o universo dos heróis da DC Comics. Segundo fontes do The Wrap, ela é a primeira escolha da Warner Bros. para interpretar a filha do personagem de Idris Elba (Luther) em The Suicide Squad, a sequência/reboot de Esquadrão Suicida.

A jovem atriz brilhou como a protagonista do filme Uma Dobra no Tempo e atualmente pode ser vista na polêmica série da HBO, Euphoria.

Tudo que se sabe sobre o novo filme do Esquadrão Suicida é que Margot Robbie e Jai Courtney retornam como a Arlequina e o Capitão Bumerangue, respectivamente. Além dos dois, David Dastmalchian foi anunciado como o Polka-Dot Man (ou Homem das Bolinhas, na tradução em português), um dos vilões mais antigos (e desconhecidos) do Batman.

Obviamente, Elba também está confirmado no longa, mas a natureza do seu personagem esteja sendo mantida em segredo, já que o estúdio teria desistido da ideia de usar o ator britânico como um substituto de Will Smith no papel de Deadshot (o Pistoleiro).

O Esquadrão Suicida (The Suicide Squad) tem roteiro e direção de James Gunn (da trilogia Guardiões da Galáxia), e estreia prevista para agosto de 2021.

Veja também:
Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.