Voxel

World of Warcraft ganha patch com novas quests e prévia de nova atualização

Último Vídeo

A Blizzard publicou um novo trailer exibindo a atualização Rise of the Zandalari, que será disponibilizada amanhã para todos os usuários de World of Warcraft. O patch, que transforma o jogo em versão 4.1, adiciona novas missões focadas nos Zandalari, o império troll inimigo, que precisa se reunir após os eventos de Cataclysm.

Isso não significa, porém, que a desenvolvedora vai descansar. Uma atualização para versão 4.2 já está nos planos, e vai adicionar um novo território: as Firelands. É lá que estão Ragnaros, mestre dos elementos de fogo, e seus exércitos. O patch também conta com vídeos de divulgação.

De acordo com Greg Street, designer chefe do título, uma das principais novidades será o Encounter Journal, permitindo que jogadores de todos os níveis participem da aventura. “[Ele] te mostrará uma dungeon e todos os chefes presentes lá, com explicação de habilidades, (...) lista de itens derrubados pelos inimigos e todo tipo de informação pertinente para a quest.”

“A ideia não é passar estratégias completas, (...) e sim dar aos jogadores o máximo de informação possível enquanto se preparam para entrar em uma dungeon”, continuou. “Não queremos resolver os enigmas para eles, apenas apresentar [dados] para que eles possam tomar decisões inteligentes.”

Outro aspecto interessante da história, e também inédito, são as árvores criadas por cada personagem, com a ajuda dos druídas. O crescimento delas é determinado pelo progresso de cada jogador, que recebe recompensas de acordo com sua evolução no jogo.

Street cita também as características de Firelands que, apesar de parecer uma grande caverna de fogo, passa aos jogadores a sensação de uma área externa. “Queríamos que [parecesse que o jogador] está atravessando um continente, e não passando por uma dungeon linear.

O patch que transforma World of Warcraft em versão 4.2 ainda não tem data de lançamento marcada.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.