World of Warcraft inicia o Cerco a Lordaeron

World of Warcraft inicia o Cerco a Lordaeron

Último Vídeo

Com a chegada iminente da expansão Battle for Azeroth, a Blizzard iniciou um grande evento em World of Warcraft que faz a ligação com os novos conteúdos. Com a destruição de Teldrassil, Azeroth está à beira de uma guerra total, que vai ser iniciada com o Cerco a Lordaeron, no qual todas as forças da Aliança se reúnem para começar a enfrentar a Horda.

A partir desta quarta-feira (8), os jogadores poderão se reunir em Ventobravo ou Ogrimmar para participar do evento que os leva aos conteúdos da nova expansão. Enquanto para a Aliança essa é a chance de retomar uma antiga cidade, para a Horda essa missão é uma corrida contra o tempo para proteger a Cidade Baixa e deter a marcha dos Reinos do Leste.

Battle for Azeroth tem lançamento programado para o dia 14 de agosto deste ano, marcando a sétima expansão do popular MMORPG World of Warcraft. Vendido por R$ 139, o novo conteúdo oferece itens exclusivos para quem realizar sua compra prévia, incluindo acesso antecipado às Raças Aliadas, Montarias, upgrades de personagens, bem como recompensas em outros jogos da Blizzard.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários