Voxel

World of Warcraft serviu de inspiração para Star Wars: The Old Republic

Último Vídeo

Img_normal

Recentemente, Eric Brown, chefe da divisão financeira da Electronic Arts, comentou que a companhia observou atentamente o game World of Warcraft, utilizando-o como inspiração para o gigantesco MMORPG da companhia: Star Wars: The Old Republic.

De acordo com o site Gamasutra, Brown, que falou durante a Citi 2011 Tech Conference, declarou que o time de desenvolvimento estudou WoW cautelosamente, investindo bastante tempo nos primeiros doze meses do game, quando o título estava disponível apenas para a América do Norte.

E, por falar em disponibilidade, muitos já devem saber que The Old Republic não poderá ser encontrado nas lojas fora dos Estados Unidos e Europa. Segundo a EA, isso ocorre porque a companhia quer, antes de qualquer coisa, oferecer um serviço de qualidade em vez de apenas acumular um número absurdo de assinantes.

Vale lembrar, contudo, que o jogo não terá trava de regiões, permitindo que qualquer pessoa do mundo possa desfrutar da experiência. Além disso, posteriormente, o título deve ser disponibilizado em outros locais do mundo. Por fim, a companhia também comentou que pretende criar um ciclo de atualizações semelhante ao de WoW. The Old Republic ainda não tem data de lançamento, mas deve aparecer ainda neste ano. Fique ligado aqui no TecMundo Games!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.